PPP - 28/02/2019, 14:33

Viviane Moura participa de missão de infraestrutura no Canadá

A Missão Brasil-Canadá em Infraestrutura tem como objetivo promover a oportunidade de negócios, investimentos e networking.



Midi foto 7382 115758.jpeg.360x243 q85

A superintendente de Parcerias e Concessões do Estado, Viviane Moura, está no Canadá para apresentar a carteira de projetos de Parcerias Público-Privadas (PPPs) do Piauí para investidores. O evento faz parte da Missão Brasil-Canadá em Infraestrutura, que tem como objetivo promover a oportunidade de negócios, investimentos, networking e troca de experiências sobre os setores de infraestrutura brasileiro e canadense, durante os dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro.

Os participantes terão ainda acesso a um curso avançado de PPP certificado pelo Conselho Canadense de PPP (Canadian Council of PPPs), em que poderão conhecer e discutir questões relacionadas à estruturação, financiamento e gestão de contratos de PPPs no modelo canadense.

O programa inclui ainda visitas técnicas, encontros de negócios com empresários canadenses e um seminário para a apresentação de oportunidades de investimentos em infraestrutura no Brasil para potenciais investidores.


Fonte: Com informações do Governo do Piauí