biografia - 16/07/2018, 11:38

Irmã promete contar segredos de Meghan Markle em biografia não-autorizada

A atriz agora terá de enfrentar um novo problema: uma biografia não-autorizada escrita por Samantha, sua irmã



Midi 9297a52e0338b3ed3aad74cf398234b2

Meghan Markle parece não ter sossego com sua família. Depois das diversas polêmicas envolvendo os parentes antes de seu casamento com o Príncipe Harry, em maio deste ano, a atriz agora terá de enfrentar um novo problema: uma biografia não-autorizada escrita por Samantha, sua irmã.

A mulher, de 53 anos, anunciou que contará todos os segredos da famosa na publicação. “As pessoas precisam ler para saber o que realmente acontece às sombras”, disse ao “Daily Star”.

O nome do livro, inclusive, já foi definido: “In The Shadows Of The Duchess” (“Às Sombras da Duquesa”, em tradução livre).

A respeito da ‘obra’, a irmã por parte de pai da esposa de Harry destacou: “O meu livro permite uma compreensão profunda das dinâmicas do casamento dela”.

Vale lembrar que a parente não foi convidada para o enlace de Meghan e Harry. Na ocasião, Samantha deu diversas declarações polêmicas à imprensa e atacou o cunhado e a irmã famosa: “O Harry é um bobão de permitir que a Duquesa de Nada trate todo mundo como quer, especialmente a família dela. A Diana [mãe do rapaz] estaria envergonhada”.